Qual a arma mais adequada para praticar Airsoft e suas técnicas

Em uma listagem prática, estão quatro comuns motivos e situações diferentes para a aquisição de armas airsoft, para quem pratica tiro ao alvo sem compromisso, em casa ou no sítio, para as práticas em ambientes apropriados, para competição de airsoft, jogo ou simulação militar e para os colecionadores.

Tiro ao alvo em ambientes abertos e fechados
Pode ser praticado em casa, em um espaço amplo, fechado ou aberto, como em quintal, ou também em grandes áreas abertas, como chácaras e sítios. Entre as práticas mais comuns, e famosas, é o tiro em latas. As armas escolhidas para esta prática podem ser as pistolas Spring, armas ativadas através de pressão por mola ou as Toys, com engrenagens de plástico e baixo alcance.
Tiro prático em localidades apropriadas para tal
Tanto para a prática realizada em pistas, stands, competições ou treinamentos para tiro, o mais indicado são pistolas GBB (Gas Blowback). Elas funcionam a gás propano e contam com o aspecto realista provindo do famoso tranco resultante da pressão.

Jogo de airsoft e/ou simulação militar:

Já caracterizado como jogo, a dinâmica geralmente requer movimentação. Para esta prática, independente do objetivo do jogo, a indicação é um rifle AEG (Automatic Eletronic Gun), armas movidas a bateria. São as armas de airsoft mais utilizadas atualmente e se dividem em duas categorias, semiautomática e automática (full-ato). Como se trata de competição, é indicado possuir uma pistola como backup (AEG ou GBB).

Colecionismo:

Quem coleciona armas, ou pretende fazê-lo, vai contar com os mais diferentes tipos de modelos de armas !link Airsofthttp://www.qgairsoft.com.br/armas-de-airsoft. Se o modo de disparo não for importante para o colecionador, os modelos são muitos. O grande benefício de se colecionar armas airsoft está no baixo custo, quando comparado às armas de fogo e, também, a alternativa perante a grande burocracia existente atualmente no Brasil para quem deseja adquirir armas reais.

Toda linha de Airsoft voce encontra em http://www.pescaeciacaruaru.com

Deixe um comentário